Ir para o conteúdo
p1aulo

formaçao programaçao

Mensagens Recomendadas

p1aulo

ola eu sou de sintra, bom dia eu tenho o 9 ano escolaridade 28 anos, e gostaria saber onde posso fazer formaçao, na area c/c++ ou linguagem de maquina, eu tenho conhecimentos muito BASICOS que aprendi na net e gostaria mesmo de ter mais conhecimentos, eu procuro algo na area de lisboa e arredores onde posso encontrar centros privados ou publicos especializados nessas areas, a minha area de interesse é segurança de sistemas operativos.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Bom dia,

@p1aulo: Não sou propriamente conhecedor da zona de Lisboa, mas penso que um bom caminho no sentido de obter formação para seguir carreira na area das TI, uma vez que tem o 9º ano de escolaridade, e já reune as condições para a admissão ao ensino superior via prova M+23 (destinada a candidatos com mais de 23 anos de idade), uma boa opção seria um CET de Nível 5 (Pós-Secundário, não superior), cuja duração normal será de um ano.

Relativamente a centros de formação pelo que tenho lido, a Rumos tem formação em Lisboa, a Galileu também, a Ciclo, também, mas não sei de cor todos os centros de formação.

Cordias cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

assinatura.jpg

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.