Jump to content

[HOW TO] Router HUAWEI SmartAX MT882 Clix

Recommended Posts

Posted

Boas,

Eu recentemente comprei este Router da Clix e estive a tentar configurá-lo para outro ISP.

Após um bocadito de trabalhito lá consegui porque na Net não há ajuda para este Router (pelo menos não encontrei).

Como acho que deverão ser muitas pessoas a ter este problema ao configurar o Router deixo aqui um tutorial.

http://www.pedantilva.com/mt882

Cumps,

Pedantilva

Posted

Nao arranjas para o Aolynk DR814  da Clix ??

as minhas rates andam muito baixas nas transfers do msn..

para passar um file de 6 megas demoro 30 minutos 😛 para toda a gente seja que net for da outra pessoa

• 2 months later...
  • 4 months later...
Posted

Ninguém tem uma default password para este router? Podem dar-me o endereço da página do port forwarding?

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

Posted

Eu na altura tentei por telnet e não conseguia.

Estranho, eu tentei remotamente e consegui. Só tive foi permissão negada (devido aos privilégios do utilizador).

Welcome

Software Release V200R002B023 NOVIS

Copyright © 2001-2004

login:

O problema é que ninguém sabe a password de administrador uma vez que a alteraram. Só sei a user. Como posso fazer reset à pass de admin? Ou então como passar a permission denied com o utilizador user? É que não me dava muito jeito ir ao local 😛

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

Posted

Eu quero fazer aceder remotamente ao router para alterar configurações mas o dono do router não sabe/lembra da password de admin. E não me dava jeito nenhum fazer um reset completo ao router... Bah. Se não der, caguem.

Posted

Então não sei como o podes fazer.

Tem em atenção que tens de estar ligado por cabo, porque por wireless é bloqueado o acesso.

Eu estou mesmo do exterior da rede. Não me dá muito jeito ir lá, mas parece que não tenho outro remédio :\

• 2 weeks later...
  • 1 year later...
Posted

Nao arranjas para o Aolynk DR814  da Clix ??

as minhas rates andam muito baixas nas transfers do msn..

para passar um file de 6 megas demoro 30 minutos 🙂 para toda a gente seja que net for da outra pessoa

Isso também eu. e Não é razão para mudar de ISP

Pk  consigo fazer uploads a cerca de 100 kbps em trackers nacionais

Usa o SkyDrive/Hdd para por la os ficheiros

e depois apagas ou fazes o que quiseres....