Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Nuno Mateus

Erro De logon

Mensagens Recomendadas

Nuno Mateus

Bem continuo com o mesmo problema, Não estou a consegui enta no pc que está em rede, da ping e responde a netbios, e consigo ver o pc na minha rede só que quando vou entrar quer por a aprece este erro:

"\\192.168.1.68 não está acessível. pode não ter permissão para utilizar este recurso de rede. Contacte o administrador deste servidor para ver se tem permissões de acesso.

Erro de inicio de cessão: não foi concedido ao utilizador o tipo de inicio de cessão pedido nesta computador ."

-Dados pc a iniciar sessão "windows Vista". Pc que estou a tentar aceder "windows XP home edition"

- IPs DHCP mas também Já tentei por ips fixos.

- mesmo grupo de trabalho, sendo isto facutativo.

-Netbios e IMCP activados

-Já tentei aceder ás partlhas e configuralas atravéz de comandos CMD (net use...)

-Firewall permite partilhas e serviço de partilhas activado.

como faço para dar permissões para aceder ao recurso de partilha........?

Se alguém já teve este problema , pode me dar algumas dicas...por favor. não estou a conseguir resolvereste problema sozinho.

Muitíssimo obrigado a todos, atenciosamente;

Nuno Mateus

Editado por Nuno Mateus

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Tópico duplicado. o mesmo pedido de ajuda foi feito e etá a ser respondido aqui

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.