Ir para o conteúdo
pikax

Leitor de eBooks e pdf portavel

Mensagens Recomendadas

pikax

Recentemente subescrevi na revista Game Developers Megazine e tenho acesso a todas as edicoes, so' que nao tenho nada para ler as revistas(nao gosto de ler no portatil), gostava de algo para estar no cafe ou em viagem e conseguir ler.

Queria ter um dispositivo para ler confortavelmente com um ecra porreiro e com boas dimensoes, so' que nao sei de nenhum :)

Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender.

A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples.

"learn how to do it manually first, then use the wizzy tool to save time."

"Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast."

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pikax

Ja pensei num tablet, mas o preco e' mais puxado do que um dispositivo do genero de um kindle, so' que acho que o kindle nao da' para reproduzir pdf

Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender.

A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples.

"Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast."

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pikax

se for por ~100€ ate' posso comprar, alguma recomendacao?

Gostava que a bateria durasse umas boas horas

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
thoga31

Normalmente os tablets duram boas horas. Consulta os tablets disponiveis nas lojas através de uma pesquisa com limite de preço.

Não sei porque achaste que os tablets têm preço puxado. O iPad não é o único tablet do mercado. :D

Editado por thoga31

Knowledge is free! | Occasional Fortnite player

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pikax
Não sei porque achaste que os tablets têm preço puxado. O iPad não é o único tablet do mercado. :D

:D eu sei, nem pensei no Ipad :D

estou agora a fazer umas pesquisas e parece que os tablets dos chinesses( :D ) sao ate' porreiros, tive a ver o Sanei N10, queria um de 10" para ver melhor e esse tablet tem um ecra IPS, o que achas?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
NunoDinis

Podes optar por os de marca "branca", já que é, basicamente para ler.. Recomendo os lazer, a relação preço/qualidade parece-me aceitável.

Se quiseres abrir os cordões à bolsa compra o galaxy note 10.1 :P

Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro.

ndsotware.org

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pikax

Se arranjar uma coisa +/- ate' vou querer "brincar" com ele, ja' que tambem gostava de ter um dispositivo android para programar.

Se quiseres abrir os cordões à bolsa compra o galaxy note 10.1 :P

:D e' muito caro :D

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Boa noite,

Eu para esse efeito uso um tablet de marca branca, com ecrã de 7 polegadas. Chega-me perfeitamente para ler, no entanto sendo um assérrimo adepto do "hard-copy", vulgo edição em papel, sempre que posso, imprimo o que pertendo ler, usando o dispositivo apenas para e-books.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

assinatura.jpg

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
NunoDinis

Se arranjar uma coisa +/- ate' vou querer "brincar" com ele, ja' que tambem gostava de ter um dispositivo android para programar.

Eu acho que fazes bem.. já que vais comprar juntas o útil ao agradável: ler e "brincar" :)

Já foste pesquisar em alguma loja ?

Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro.

ndsotware.org

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pikax
Eu para esse efeito uso um tablet de marca branca, com ecrã de 7 polegadas. Chega-me perfeitamente para ler, no entanto sendo um assérrimo adepto do "hard-copy", vulgo edição em papel, sempre que posso, imprimo o que pertendo ler, usando o dispositivo apenas para e-books.

Eu tambem sou adepto ao "hard-copy", prefiro comprar o livro em vez de um ebook, mas no casso da revista, nao me compensa muito imprimir, ja' que sao bastantes edicoes.

Já foste pesquisar em alguma loja ?

estou a pesquisar no ebay e no amazon, mas nao estou a ter resultados que considere muito bons :D ja' que tambem nao estou muito dentro dos tablets :)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
NunoDinis

estou a pesquisar no ebay e no amazon, mas nao estou a ter resultados que considere muito bons :D ja' que tambem nao estou muito dentro dos tablets :)

Compra novo! Partilho da opinião de que é um risco comprar tablets em 2ªmão, porque por fora pode estar bom, mas por "dentro" pode estar morto! Mas também é um risco que corres, podes ter sorte ou não!

Faz um "rally das lojas", vês vários produtos, ouves várias opiniões e no fim ... compras (ou não) :)

ndsotware.org

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pikax
Compra novo! Partilho da opinião de que é um risco comprar tablets em 2ªmão, porque por fora pode estar bom, mas por "dentro" pode estar morto! Mas também é um risco que corres, podes ter sorte ou não!

podes comprar novo no ebay e no amazon...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
NunoDinis

podes comprar novo no ebay e no amazon...

É seguro ? Nunca comprei nada por lá, por isso não posso falar do nível de credibilidade.

Li uma vez que um homem em vez de um iphone recebeu uma pedra :D

Editado por NunoDinis

ndsotware.org

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
UserName

recomendo o tablet lowcost bq maxwell plus 140€

http://www.bqreaders.com/pt/produtos/maxwell-plus.html

tenho 2 e nunca avariaram até a data, conheço pessoas com tablets de marcas manhosas e aquilo é só prolemas

Formatos compatíveis

Formatos de documentos: .pdf, .txt, .ppt, .pdb, .xls, .htm, .html

Formatos de imagem: .jpeg, .bmp, .gif, .png

Formatos de vídeo: .avi, .3gp, .mp4, .flv, .mpg, .mkv, .mov, .rm/.rmvb

Formato de áudio: .mp1, .mp2, .mp3, .wma7, .wma8, .wma9, .wav, .ogg, .oga, .flac, .aac, .m4a

para ler pdf recomendo a aplicaçao Mantano reader é muito boa, se puderes compra

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mantano.reader.android&hl=pt_PT

aconselho a teres um pano de microfibras, daqueles com que se limpam os oculos , com as dedadas o ecra suja-se facilmente

a duração da bateria varia consoante o brilho que escolheres e se tiveres o gps/wifi desligado

o meu dura em media 6h

em relaçao ao ebooks/livros, tambem encontras livros de informatica em 2ª mao no ebay

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
eatg75

se for por ~100€ ate' posso comprar, alguma recomendacao?

Gostava que a bateria durasse umas boas horas

Recomendo o Kobo que e muito bom, comprei um por pouco mais de 70 euros estou

a gostar da experience que este me propoe, e muito melhor do que ler um tablets ou

computador, a autonomia e muito boa, pena que para ler o pdf nele e uma dor de

cabeca horivel, epub por outro lado e bastante melhor (e o formato que eles recomendan

para os teus livros em formato digital), podes ter os teus livros em formato pdf e utilizares

o Callibre para converte-los para o formato epub de forma a ler de forma mais confortavel no leitor.

O unico problema do conversor do Callibre e que ele nao preserva as fontes de largura fixa,

o que e um grande problema quando se faz a conversao de livros de programacao, fiz o clone do

repositorio do Callibre para hackear e melhorar o conversor mais ainda sem sucesso.

Essencialmente o leitor e muito bom, aqui em Portugal podes compra-lo na Fnac.

Victarion seized the dusky woman by the wrist and pulled her to him.

Victarion - She will do it. Go pray to your red god. Light your fire, and tell me what you see.

Moqorro's dark eyes seemed to shine.

Moqorro - I see dragons.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.