Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

NunoDinis

Queimou a entrada do carregador

Mensagens Recomendadas

NunoDinis

Boa noite,

O pc do meu pai estava quando estava ligado pelo carregador começou a cheirar a queimado, fomos a ver tinha queimadoo a entrada do carregador. Agora até deita fumo quando se liga o carregador :D

Já me informei com um técnico, e ele diz que o pc pode ser alimentado direto na motherboard ou através de um cabo (acho que não estou a dizer nenhuma barbaridade). A minha questão é, alguém sabe como é alimento o hp presario cq60 ?

E já agora, acham que vale a pena mandar arranjar ?

Cumprimentos,

Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro.

ndsotware.org

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
JCarreira

olá sim podes ligar (soldar) directamente na motherboard embora não me pareça um bom trabalho, o melhor é reparar isso o que é possivel. Ter em atenção que nesse caso o carregador tem 3 pinos +19v GND e ID.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.