Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

seuqram

instalaçao de driver

Mensagens Recomendadas

seuqram

ola pessoal, ja a algum tempo um virus afetou meu computador ,window xp, e eleminou alguns ficheiros do sistema. um deles foi o que instalava os drivers... agora o meu teclado estragou e n consigo instalar o novo, e tambem pens... qual e o programa gratis que posso instalar, se souberem,agradecia que fosse o que vinha com o win xp, para os instalar?

obrigado

Editado por seuqram

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
NunoDinis

Não tens um cd do windows xp ?

Para a instalação de drives, procura no google por os drivers que queres marca e modelo do pc, certamente encontrarás...

Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro.

ndsotware.org

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
progster

Ou o "bicho" ainda por ai anda, ou então acho que a máquina já deveria ter sido formatada, à muito tempo.

Por via das dúvidas e antes de dar a "sentença" sugiro que corras o combofix. Depois diz qualquer coisa.

Não resolvo dúvidas por PM.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.