sabing 0 Posted January 18, 2013 Report Share Posted January 18, 2013 Então tenho um mdparent que abre formularios dentro dele, tenho um filho do mdparent "Formulario" quero que o filho desse formulario abre tambem no mdparent linha do codigo private void button3_Click_1(object sender, EventArgs e) { TabelaAnimais sw = new TabelaAnimais(); sw.Show(); } olha o print tem um formulario que esta fora do mdparent queria colocar-lo dentro igual Excluir os animais da fazenda "Formulario" eu abrir esse formulario apartir do formulario "Excluir os animais da fazenda" eu fiz esse codigo em cima mais não tenho noção como faço isso se me ajudarem fico grato, caso não veja a imagem postada eu upload no 4shared olhao link : http://www.4shared.com/photo/mQrHsm6t/programa.html Link to post Share on other sites
Caça 17 Posted January 21, 2013 Report Share Posted January 21, 2013 Coloca isto antes do Show sw.MdiParent = this.ParentForm; Pedro Martins Não respondo a duvidas por PM Link to post Share on other sites
Recommended Posts