Ir para o conteúdo
fixlend

Fixlend ( collective creativity )

Mensagens Recomendadas

fixlend

Titulo do Projecto: Fixlend ( criatividade coletiva )

Site Oficial: www.fixlend.com

Líder do Projecto: BohdanGroup Bohdan Kononets

Membros Actuais do Projecto: Estamos a procura de pessoas para a equipa.

Descrição do Projecto:

8e36a0.png

Fixlend ( collective creativity ) - um poderoso site , que é uma mistura de site de notícias e blogs coletivos e pessoais criado para a publicação de notícias, artigos analíticos e pensamentos relacionados à tecnologia da informação entre outras. O Fixlend tem outros serviço como por exemplo Q&A e Feed (e em breve serão introduzidas mas dois serviços bastante interessantes)

Em Fixlend está um modelo de co-criatividade das pessoas, direccionado para a publicação do conteúdo no site. Os utilizadores escrevem em coletivos e pessoais blogs , publicam podcasts , compartilham seu desenvolvimento, tradução de artigos estrangeiros, entrevistas, perguntas (q&a) e interagem com outros utilizadores.

Mais informação sobre o Fixlend esta na pagina: SOBRE.

Algumas imagens:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1_9-7h7Tycg.jpg

Perfil de empresa

hcH-s9epq5Q.jpg

Perfil de utilizador

_j-V2knsCvw.jpg

Feed

9JsQWaL47K4.jpg

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O projeto esta a procura de programadores, moderadores, designerы e blogers, participem, entrem no site.

Editado por fixlend
  • Voto 1

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
NunoDinis

Embora sejam incontáveis o número de sites deste género, é sempre bom "mais um". Mostra vontade, e eu gosto disso.

Eu gosto do site e da ideia. E estou disposto a colaborar contigo.

Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro.

ndsotware.org

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
NunoDinis

Corrige um promenor, no perfil do Unesco, diz que a última visita dele foi: 18 de Janeiro 2013, 23:05 ...

Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro.

ndsotware.org

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
fixlend

sim, eu sei, e se reparares a hora no site esta mal em todo lado. ainda nao consigo de resolver o problema que tem a ver com a hora.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
NunoDinis

Aí está o problema...

Outro bugzinho: ao carregares no Twitter recarrega-te a página em vez de ir para o conteúdo

ndsotware.org

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo

executa esta chamada sempre no início do processamento do script

date_default_timezone_set('Europe/Lisbon');

Editado por HappyHippyHippo

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
fixlend

agora o Fixlend ajuda aos utilizadores escolher o browser certo:)

5rMqljPC2mQ.jpg

Já percebi o que é... o site onde estão alojadas as imagens está a ser bloqueado.

de que imagem e tópico é que esta a falar?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
brunoais

agora o Fixlend ajuda aos utilizadores escolher o browser certo:)

5rMqljPC2mQ.jpg

Para mim, essa é uma abordagem errada.

No máximo, um div algures da página, que não bloqueia mais que o estritamente necessário, que pode ser retirado usando um botão (ou algo parecido), a avisar que a página poderá não funcionar corretamente.

Claro que esse aviso n deve aparecer SEMPRE, mas uma vez por sessão parece-me razoável.

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
NuGuN

...

de que imagem e tópico é que esta a falar?

Estava-me a referir às imagens do primeiro tópico. Mas o problema de eu não ver as imagens tem a ver com a rede onde estou.

Cumps!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
fixlend

Para mim, essa é uma abordagem errada.

No máximo, um div algures da página, que não bloqueia mais que o estritamente necessário, que pode ser retirado usando um botão (ou algo parecido), a avisar que a página poderá não funcionar corretamente.

Claro que esse aviso n deve aparecer SEMPRE, mas uma vez por sessão parece-me razoável.

Sim concordo, vou fazer so uma caixa de dialogo que vai ter possibilidade de fechar-se. O fixlend agora funciona bem em todos browsers ate no mosaic, o mais velho de todos :) mas estou fazer uns serviços novos e para eles funcionarem bem é precizo browsers novos que suportam linguas e codigos novos.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
fixlend

É como o @brunoais disse: dás o aviso uma vez e deixas o utilizador escolher. Ele não se poderá queixar que não foi avisado, e se navegar com um browser antigo, a responsabilidade é dele. ;)

Obrigado pela comentário, pensamos no melhor :)

Não me convence o site.

Ainda não :)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.