Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

konbleck

[Resolvido] Ajuda em sistema de login

Mensagens Recomendadas

konbleck

Bom dia.

Então a minha dúvida é a seguinte: queria incorporar ESTE sistema de login no meu site php mas não sei como o fazer.

Tenho de acrescentar o código ao index.php? Ou o que tenho de fazer? Já tenho a base de dados criada.

Obrigado pela atenção.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
brunoais

O que é que já tentaste?

O que é que falhou?

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
konbleck

Já fiz algumas coisas: incorporar o código no meu index, incluir apenas o demo.php no index (o que em certa parte vai dar ao mesmo), ...

Mas apesar de correctamente configurado o acesso à base de dados (penso que seja correcto porque nas aulas fazia da mesma maneira e dava tudo bem) e mesmo assim não me consegue conectar à base de dados.

Mas indo ao que eu pretendia: qual é a melhor solução? Incorporar no index? É que no próprio site que disponibiliza o login (que pus no link) não é bem explícito.

Já "ando às aranhas" há uns valentes dias às voltas com isto.

EDIT:

Em vez de ter mais um post, decidi editar este.

Já consegui o que pretendia. Optei por uma coisa mais simples que ia de encontro ao que pretendia.

Obrigado pela atenção :thumbsup:

Editado por konbleck

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.