cyper Posted November 8, 2006 at 02:44 PM Report #62921 Posted November 8, 2006 at 02:44 PM boas Desde sempre que tive muita curiosidade acerca de programação e gostava de começar a aprender algum tipo de linguagem para depois programar até porque não tenho certezas quanto ao meu futuro e possíveis escolha que possa vir a fazer... pode ter haver alguma coisa com computadores. E também, é claro, pela curiosidade que tenho que é muita 😄 ! Agradacia que me ajudassem acerca da linguagem que deveria aprender primeiro e o que deveria consultar ou fazer para depois começar a programar! agradecia que me ajudacem! Abrç a todos os que participam neste forum fantastico! 😉 ps: Penso que este é o sítio certo para expor o meu problema.
Triton Posted November 8, 2006 at 02:47 PM Report #62922 Posted November 8, 2006 at 02:47 PM Este tópico já foi mais que discutido aqui no fórum. Como eu costumo dizer depende do que pretendes fazer, mas para começar eu penso que Python é uma excelente linguagem. 😉 <3 life
cyper Posted November 8, 2006 at 02:59 PM Author Report #62927 Posted November 8, 2006 at 02:59 PM bgd pela dica ainda sou novo aqui apesar de ja ter visitado o forum muitas vezes antes, sorry e como poderei aprender? através de algum livro, site,... abrç
Hipnoted Posted November 8, 2006 at 07:18 PM Report #62994 Posted November 8, 2006 at 07:18 PM bgd pela dica ainda sou novo aqui apesar de ja ter visitado o forum muitas vezes antes, sorry e como poderei aprender? através de algum livro, site,... abrç O Triton está a escrever um artigo sobre Python para a próxima revista. para além disso tens a secção do fórum sobre a linguagem e o Google que é a melhor ferramenta de um programador ( e não me venhas com essa que a informação está errada... 😉). Eu penso que para além de Python, C# e Java são outras excelentes linguagens, mas tu é que tens de escolher. "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"
cyper Posted November 8, 2006 at 11:13 PM Author Report #63084 Posted November 8, 2006 at 11:13 PM obrigado!! vou pesquisar no google e vou explorar melhor o forum... 😛 abrç
Recommended Posts