Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

JosePires

Programador .Net para SAF-T

Mensagens Recomendadas

JosePires

Boa Tarde

Tenho uma empresa que faz desenvolvimento web. Neste momento tenho muitos projetos em carteira e como não tenho tempo para tudo, preciso de um programador Visual Basic (.aspx/.net4) para me ajudar desenvolver o código para gerar chaves SAF-T v1 e SAF-T v2 para integrar num programa de faturação. Agradecia que me informasse o prazo de entrega e o valor se quiser cobrar por este serviço.

Requisitos:

- Bastante experiência em programar Visual Basic (.aspx/.net4)

- Conhecimentos sobre os Decreto-Lei em vigor desde Janeiro 2013 (saf-t e factura electronica)

Todo o trabalho/projeto é desenvolvido à distância, sendo os contatos e troca de informação por email e skype.

OBS: Se houver algum programador Visual Basic (.aspx/.net4) com conhecimentos elevados nesta linguagem de programação que queira deixar o contacto para futuros trabalhos, ficamos agradecidos.

Contactar por PM ou para este email: zemnpires@hotmail.com

Cumprimentos

José Pires

• Voto 1

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.