Ir para o conteúdo
kunsix

Compra de Tablet

Mensagens Recomendadas

kunsix

Olá people

Eu sou muito novo neste ramo das Tablets (não percebo nada).

Queria que me ajudassem a escolher uma tablet. O que pretendo dela é para utilizar no estudo, como em abrir pdf para estudar, ouvir musica,ver series, navegar na net essas coisas que se fazem quase num pc.

Queria que apanhasse bem wireless pois a minha casa tem paredes de pedra e corta o sinal da net.

O orçamento é até 250€ aumento se justificar.

Os modelos que tenho em mente são: BQ MAXWELL PLUS - 139.90€ e NEXUS 7 WI-FI - 249.90€.

Ambas são de tamanho 7 acho que chega.

Obrigado

Rui

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Palmeira

IMO, 7" é pouco se pretendes ver séries :)

A Nexus7 é porreira (e é sempre compatível com os firmwares mais recentes a ser lançados pela google) , e mais "portável" do que um tablet de 10", mas talvez se torne mais cansativo (para ver séries, por exemplo) do que um tablet de 10".

Eu tenho uma Galaxy Tab 10.1 (a primeira geração), e acho que é material do melhor, não usei muito mais tablets android, apenas a Galaxy Tab de 7" (GT-P1000) e era engraçada.

Não tenho opinião pessoal sobre a BQ, mas por reviews que vi no PPLware, pareceu-me ser uma escolha aceitável para quem quer um tablet mas não quer gastar muito num ;)

Podes sempre "comprar" o tablet numa loja que te garanta que podes devolver o tablet caso não gostes, e não te habitues muito a ele.

O site/fórum XDA-Developers é bastante bom caso queiras mais informações sobre tablets/smartphones, penso que não deva ter nada sobre a marca BQ, mas das marcas mais "mainstream" tem muita informação :)

Boa compra

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.