Ir para o conteúdo
sYnced

[Resolvido] Imagem da Aplicação

Mensagens Recomendadas

sYnced

Boa tarde comunidade,

alguém sabe como eu posso por uma imagem na aplicação, como se mete para pastas e isso, eu gostava de mudar aquele iconzinho, tentei procurar no google mas não sei a keyword.

Obrigado

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
sYnced

visual studio 2010

CRLF eu não quero o icon para ele aparecer na "bar" pois isso já tem, quero é por no programa em sí, no executável.

obrigado cumpts

Editado por thoga31
Formatação corrigida

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
thoga31

CRLF eu não quero o icon para ele aparecer na "bar" pois isso já tem, quero é por no programa em sí, no executável.

O nick do membro não é "CRLF". É "FDomingos". CRLF é uma designação dada aos membros em função do nº de posts. Por exemplo, eu sou o membro thoga31 e sou um Unsigned User porque tenho mais 1000 posts.

Para colocar esse ícone deves ir às propriedades do projecto. Uma das opções é a Application Icon, que é o ícone que aparece nas pastas.

• Voto 1

Knowledge is free! | Occasional Fortnite player

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
sYnced

Quero desde já agradecer a vossa ajuda, já está. É como se diz estamos sempre a aprender! e ao longo deste tempo que frequento este fórum tenho aprendido bastante e tentado ajudar.

cumprimentos!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.