Ir para o conteúdo
SpidermMan3

Substituir valores de atributos de tags tendo em conta outros valores introduzidos

Mensagens Recomendadas

SpidermMan3

É o seguinte, tenho este código:

<object id="flashplayer" classid="clsid27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" width="600" height="400">
<param name="movie" value="player.swf">
<param name="allowFullScreen" value="true">
<param name="allowScriptAccess" value="always">
<param name="FlashVars" value="plugins=captions,plugins/proxy.swf&amp;proxy.link=xxxxx&amp;captions.file=xxxxx">
<embed moz-do-not-send="true" name="flashplayer" src="player.swf" flashvars="plugins=captions,plugins/proxy.swf&amp;proxy.link=xxxxx&amp;captions.file=xxxxx" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" width="600" height="400">
</object>

Eu preciso de substituir os 'xxxxx' pelo valor inserido pelo utilizador num input, e transformar o codigo em

iframe.

Exemplo:

<iframe src=""link"&sub="legendas"" scrolling="no" width="640" frameborder="0" height="360"></iframe>

Podem-me explicar como o devo fazer?

Obrigado!

Editado por brunoais
Conteúdo do post recuperado, e geshi adicionado

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
brunoais

1º Bem-vindo ao p@p.

2º Vê isto:

document.createElement

element.appendChild

Usando isto, podes obter o que queres.

Podes tb usar o getElementById() para encontrar o element que contem esse <object> para substituíres como tu queres.

Editado por brunoais

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.