Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Agostinho Barros

Erro ao compilar programa C++ no Eclipse

Mensagens Recomendadas

Agostinho Barros

Boa noite!

No ambito da minha PAP tenho de desenvolver um software em C++ e com as bibliotecas OpenCV!

Devido a ter formatado o Portatil e ter instalado o Windows 8 não consegui instalar o VS2010 completo sendo que so a parte de C++ nao da para incorporar as bibliotecas!

Logo optei por usar o Eclipse

Mas quando vou a compilar o programa obtenho o seguinte erro: "Launch Failed. Binary not found" e o mesmo não é compilado!

Já procurei em alguns foruns e não obtive ajuda será que alguem aqui me pode ajudar?

Cumprimentos, Agostinho Barros

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo

a mensagem que apresentaste é erro de execução, logo não fornece informação nenhuma sobre o que se pode fazer para resolver o problema

qual o erro de compilação ?

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
eatg75

Oi boas, ja tive este problema com o Eclipse no passado, e o meu problema era o seguinte tinha na minha Makefile o nome do binario como "app.bin", e por alguma razao o CDT nao reconhecia-o como executavel (apesar de ter as permisoes 0744, e o que algo estupido pois no *nix nao existe o conceito de extensios e tudo e um ficheiro), por curiosidade tambem esperimentei incluir o carater "-" no nome do binario o problema persistiu. Ve nao tens nenhum desses caraters no nome do teu executavel.

Se o problema persistir faz um dump do teu makefile aqui no P@P de forma a puder te ajudar.

Victarion seized the dusky woman by the wrist and pulled her to him.

Victarion - She will do it. Go pray to your red god. Light your fire, and tell me what you see.

Moqorro's dark eyes seemed to shine.

Moqorro - I see dragons.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo

a mensagem que apresentaste é erro de execução, logo não fornece informação nenhuma sobre o que se pode fazer para resolver o problema

qual o erro de compilação ?

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Agostinho Barros

Obrigado! Sim era o problema da falta do compilador que não vem com o Eclipse e eu pensei que já estava incorporado :)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.