Ir para o conteúdo
miguel5655

Capturar impressão digital com Fingerprint Microsoft

Mensagens Recomendadas

miguel5655

Bom dia pessoal.

É assim, estou a fazer um projeto académico e este tem como um dos objectivos utilizar um leitor biométrico, neste caso o microsoft reader para capturar impressões digitais e assim poder identificar e registar utilizadores.

Conheço um sdk da griaule, mas a versão é paga, portanto pretendia algo que fosse free. Conheço também uma API que é a SourceAFIS, que é muito boa para identificar utilizadores, etc... No entanto a minha dúvida prende-se em capturar as impressões digitais, ou seja colocar o leitor de impressões digitais a "escuta" para capturar as impressões isto em C#. Não sei como fazer isso, e já estou a alguns dias parado com isto...

Alguém me consegue dar uma ajudinha, utilizando alguma forma free claro.

Com os melhores cumprimentos,

Miguel Fernandes

Editado por miguel5655

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Bom dia,

Existem formas de fazer o que pertendes sem ter de comprar nenhum sdk proprietário.

http://www.codeproject.com/Articles/18522/Finger-Print-Class

http://bytes.com/topic/net/answers/418908-microsoft-fingerprint-reader-sdk-api

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

assinatura.jpg

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
miguel5655

Obrigado pela resposta.

Tentei utilizar a livraria WIA v2.0 mas o leitor de impressões digital não é encontrado. Unicamente encontra a Webcam e eu tenho as driver's da digitalpersona instaladas nesta máquina.

Mais alguma ajuda??

Cumprimentos

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Boa noite,

Aqui fica um link para uma framework interessante que deve servir para resolveres a questão. Link

Afinal eu pensava que estavas a usar um driver microsoft e surpresa, estás a usar um driver da digitalpersona. Isso é o suficiente para mudar muita coisa, de qualquer das formas penso que com o link que te deixei consigas fazer o que pertendes, e entender como funcionam os leitores de fingerprint.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

assinatura.jpg

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
marcopalma

Boas pessoal !!!!

Parece que este tópico do Finger Print morreu, infelizmente...

Eu já estou desesperado com este assunto, porque não encontro muita informação, por o menos o que presiso.

Eu preciso de um sdk ou algo do gênero que me convertesse a impressão num numero ou um código.

eu encontrei alguns sites que disponibilizaram uns programas mas apenas me faz a impressão do dedo, como fosse uma impressora...

se pudessem dar um empurrãozinho agradecia !!!

Já agora o meu aparelho é Microsoft Figer Reader 1033

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.