Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

fBirD

Alojamentos para visualização Video.

Mensagens Recomendadas

fBirD

Boa tarde,

Tenho um WebSite que tem como finalidade visualização de vídeos que se encontram em boa qualidade(720p), o problema é que não consigo visualizar o video perfeitamente porque o servidor não tem velocidade para isso, ou por outra factor que desconheço. Não queria estar estar a colocar os vídeos no youtube nem video nem nada assim dos género queria fazer eu próprio stream dos meus vídeos.

Alguém conhece uma forma de fazer isso ou algum serviço que eu possa recorrer para isso? Ou alojamentos preparados para esse género de coisas?

Desde já agradeço qualquer ajuda,

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
brunoais

Posso ver o site para perceber melhor a situação?

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
brunoais

Hum... comigo funciona corretamente. Estive a ver 4 vídeos para experimentar.

Pode ter sido sorte...

Qual é o teu orçamento?

Dependendo do teu orçamento, há diferentes alojamentos que se podem tentar.

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
brunoais

dá uma vista de olhos a este:

https://x10hosting.com/

Para teres a velocidade que queres, tens que usar um VPS, os servidores grátis estão superlotados.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
brunoais

no x10Hosting? Sim, muito melhor!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.