Ir para o conteúdo
sEnte

Ubuntu Phone OS e Ubuntu TV

Mensagens Recomendadas

sEnte

E eis que de uma assentada só a Canonical tira dois coelhos do chepeu.

Apresenta o Ubuntu Phone OS e a Ubuntu TV

O que é que vocês acham tanto de um como do outro?

"If It Ain't Broke, Break it and build something Cooler!" Unknown

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
thoga31

Só experimentando, um dia. :D

Contudo, assim como opinião inicial, acho que é uma boa iniciativa da Canonical. Vi uma apresentação do Ubuntu TV de há umas semanas, e na altura fiquei muito bem impressionado.

Knowledge is free!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
sEnte

Parecem ser dois projectos interessantes, agora tem de ser ver da maneira como a Canonical vai gerir isto.

Estou para comprar um dispositivo Android e era capaz de tirar o SO e instalar o Ubuntu Phone OS quanto mais não seja para exeprimentar

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pedrotuga

Segundo lá o magnata do ubuntu o ubuntu já é um sucesso tremendo. Portanto é de esperar que tenham uma penetração no mercado pela tabela dos PCs, ainda menos dado as características do mercado de dispositivos móveis. Ou seja, longe de 1% de quota.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Gnrtuga

Eu estou a pensar adquirir um telefone ubuntu, ou caso não haja nenhum a um preço razoável, comprar um android barato e instalar o S.O. Estou bastante curioso... já à algum tempo que uso o pc com dual boot, e utilizo na maior parte do tempo o ubuntu como S.O principal.

Férias! Estou por aqui: http://maps.google.p...001549&t=h&z=20 (a bulir claro está!)

Nunca mais é verão outra vez.. :)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
sEnte

O OS em si parece bastante interessante, também gostava de experimentar.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
falco

Nada disto é novo... A Canonical já anda a trabalhar nisto há mais de um ano e já tinha demonstrado provas de conceito...

Parecem ser dois projectos interessantes, agora tem de ser ver da maneira como a Canonical vai gerir isto.

Como é que vai gerir?

Isso já se sabe!

A plataforma está a ser unificada, ou seja, no que diz respeito a engenharia, muita coisa vai ser partilhada. E quanto a políticas, o Ubuntu tem políticas definidas pela sua comunidade e que são definidas nos seus órgãos próprios e que segue uma política e uma filosofia que é ditada pela comunidade e que assenta em simplicidade, universalidade e em manter o software Livre para a comunidade.

Ou seja, longe de 1% de quota.

Isso é treta, nem sequer há uma forma fiável de medir isso.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.