Ir para o conteúdo
Luís Jeremias

INSERT de tabelas

Mensagens Recomendadas

Luís Jeremias

Boas :)

É possível fazer um insert de uma tabela inteira? Preciso de copiar uma tabela de um AS400 para o meu pc (phpmyadmin), e pensei que talvez fosse possível passar logo a tabela toda em vez de estar a passar todos os registos (colunas). É possível? Ex: (Quero passar a tabela1 da bade dados BD para a minha Base Dados chamada BD1) -> INSERT BD.Tabela1 into BD1..

Obrigado ;)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Luís Jeremias

<?php

$tableName  = 'studbook';
$backupFile = 'C:\Users\Inês Begonha\AppData\Local\Microsoft\Windows Mail\Backup\teste.sql';
$query	  = "SELECT * INTO OUTFILE '$backupFile' FROM $tableName";
$result = mysql_query($query);

?>

Estou a tentar isto, aparentemente sem erros, mas, ainda não percebi o que meter no $backupFile... Meti o destino mas continua a não me dar resultados...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo

isso é um comando do MySQL

usas os mesmos métodos de leitura de dados no AS/400 ?

se sim, então terás de fornecer o caminho/nome do ficheiro de destino dos dados (obviamente no servidor)

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Luís Jeremias

De momento estou a fazer testes com o localhost, a ver se percebo como isto funciona. Em relação ao $backupFile, não estou a dar com nenhum ficheiro em lado nenhum nem nada parecido. Já tentei copiar ainda assim a tabela para a BD (fica a tabela duplicada) mas nada...

$query	  = "LOAD DATA INFILE 'backupFile' INTO TABLE $tableName";
$result = mysql_query($query);

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.