Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

martinhocosta

sdk windows phone 8

Mensagens Recomendadas

martinhocosta

boa noite,

Não estou a conseguir instalar o sdk windows phone 8, já tenho o visual studio 2012 e aparece este erro?

This Product can only be installed on Windows 8 or later 64-bit Machine.

o sistema operativo que tenho é o windows 7, não á maneira de resolver este problema?

cumprimentos.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Boa noite,

O SDK para Windows Phone 8, conforme está descrito no site da Microsoft, é apenas compativel com Visual Studio 2012 e Windows 8 ou superior.

Penso que se trate de uma questão de falta de suporte de Hyper-V, no Windows 7. De qualquer das formas não conheço nenhum "work-arround" para instalar o SDK de Windows Phone 8, no Windows 7. No entanto em Windows 8, funciona perfeitamente bem.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.