Ir para o conteúdo
FDomingos

Google Maps inacessível aos utilizadores do Windows Phone

Mensagens Recomendadas

FDomingos
(...) Foram várias as queixas que ontem foram colocadas sobre um problema no acesso dos utilizadores de Windows Phone ao serviços de mapas da Google.

Ao acederem ao endereço maps.google.com, em vez de ser mostrada a página que era esperada, com os mapas e todas as suas funcionalidades, os browsers eram redireccionados para a página principal da Google, a do seu motor de pesquisa.

Muitos pensaram que esta seria mais uma medida que a Google tinha tomado para afastar os utilizadores de Windows Phone dos seus serviços, o que tem acontecido bastante nos últimos tempos.

São várias as acções que têm sido tomadas por parte da Google para que os utilizadores deste sistema operativo fiquem privados do acesso aos seus serviços, e assim serem “obrigados” a escolher outras alternativas para os seus dispositivos móveis que não passem pelo Windows Phone.

Depois de terminarem com o suporte para a sincronização de email, contactos e calendário, passando a suportar apenas protocolos que o Windows Phone não suporta houve ainda uma pequena troca de palavras por não haver uma aplicação nativa para o YouTube. (...)

Ver mais: http://pplware.sapo.pt/informacao/google-maps-inacessivel-aos-utilizadores-do-windows-phone/

Partilhar esta mensagem


Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

×

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.