Jump to content
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sign in to follow this  
FDomingos

Google Maps inacessível aos utilizadores do Windows Phone

Recommended Posts

FDomingos
(...) Foram várias as queixas que ontem foram colocadas sobre um problema no acesso dos utilizadores de Windows Phone ao serviços de mapas da Google.

Ao acederem ao endereço maps.google.com, em vez de ser mostrada a página que era esperada, com os mapas e todas as suas funcionalidades, os browsers eram redireccionados para a página principal da Google, a do seu motor de pesquisa.

Muitos pensaram que esta seria mais uma medida que a Google tinha tomado para afastar os utilizadores de Windows Phone dos seus serviços, o que tem acontecido bastante nos últimos tempos.

São várias as acções que têm sido tomadas por parte da Google para que os utilizadores deste sistema operativo fiquem privados do acesso aos seus serviços, e assim serem “obrigados” a escolher outras alternativas para os seus dispositivos móveis que não passem pelo Windows Phone.

Depois de terminarem com o suporte para a sincronização de email, contactos e calendário, passando a suportar apenas protocolos que o Windows Phone não suporta houve ainda uma pequena troca de palavras por não haver uma aplicação nativa para o YouTube. (...)

Ver mais: http://pplware.sapo.pt/informacao/google-maps-inacessivel-aos-utilizadores-do-windows-phone/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.