Ir para o conteúdo
Talento90

[WOD] Warriors Of Deluxe

Mensagens Recomendadas

Talento90

Titulo do Projecto: Warriors Of Deluxe

Última Versão: Beta

Site Oficial: http://warriorsofdeluxe-1.apphb.com/

Líder do Projecto: Talento90

Membros Actuais do Projecto: Talento90

Descrição do Projecto: É um simples RPG Game Browser em que podes escolher 4 raças diferentes (Human,Orc,Undead,Elf) e o objectivo e fazer com o que o seu Herói seja um vencedor, para isso tera que fazer Quests, Batalhas contra outros jogadores, comprar novos items para ficar mais forte. O projecto ainda está em versão Beta e como sou apenas eu a trabalhar nele e não tenho tido muito tempo então vai avançando devagar.

Gostaria de ouvir opiniões, criticas e sugestões.

Se detetarem Bugs reportem sff.

Cumprimentos Talento90

Editado por thoga31
Eliminação de campos desnecessários ou não preenchidos.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado

Boa Noite,

Já me registei, jogue um pouco e tal e fez me lembra DarkThrone. Joguei isso já alguns anos, para ai em 2004.

Quando entrei achei piada às observações de cada raça mas, acho que essas raças estão muito exploradas por outros jogos do tipo webMMO e também de outros géneros. Para colmatar esse "problema" podias criar um historia para o jogo e então criar as tuas raças que, até podiam ser baseadas nessas.

Já em ingame fiquei confuso com algumas coisas que vou passar a citar:

Character Page -> Quando se entra aparece a armadura de lado direito e ao passar com o rato por cima não acontece nada. Conclusão eu não sei se os slots estão vazios ou se tem algum item, podias dar ai um jeitinho e tal. Separar a bag de lá também não era mau pois confunde um pouco.

Training Page -> Quando entrei e vi as stats que tinha disponíveis para evoluir fui logo carregar no Int. Carreguei várias vezes e não acontecia nada, só depois reparei na energia que estava a ser retirada. Conclusão, devias meter um popup, mensagem, etc.. avisar que foi evoluindo com sucesso.

Quests Page -> Não percebi o que é para fazer em cada quest... Li a descrição fiz Begin e depois aparece uma imagem. Fartei me de clicar nos pontos da imagem mas não era anda disso. Faz um mini-tutorial para a primeira vez.

Battle Page -> Antes do combate nao dá par ver infos dos oponentes? Raça etc?

A & W e Stable Pages -> Porque mostrar sempre os itens equipados? Faz algo ao tipo do World of Warcraft, quando passas do rato por um item do mesmo tipo de q tens equipado ele comprar as stats.

Design tb está muito confuso mas é normal, ao inicio é sempre assim.

Boas sorte com isso e se precisares de mais dicas e ideias podes pedir.

Editado por Convidado

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Talento90

Obrigado pela tua opinião.

Character Page -> Senao tiveres item o icon e tipo cinzento quer dizer que nao tens nada equipado e tipo para mostrar que item e que la podes colocar. Provavelmente deveria estar mais transparente ou aparecer um pop up tipo Chest Slot, etc etc

Training Page -> Concordo contigo, mas se leres diz que gasta 1 de energia mas a ideia de aparecer o pop e boa sim senhora.

Quests Page -> As quests nao e para fazer nada :D simplementes carregas e ele vai fazer a Quest e ao fim de X tempo tens a recompensa caso tenhas um mount o tempo desce. Escolhes a Quest e metes Accept. (Ja pensei em interagir com a quest tambem)

Battle Page -> Não o objectivo é esse mesmo! Para isso e que iria implementar o sistema de Spy em que vais ter que pagar X de dinheiro para espiar e so ai sabes os items/stats. Porque vai ser giro caso implemento o caso das guilds vai andar tudo a espiar uns aos outros porque se atacar 1 a guild vai entrar em guerra com outra.

A & W e Stable Pages -> Porque mostrar sempre os itens equipados? Faz algo ao tipo do World of Warcraft, quando passas do rato por um item do mesmo tipo de q tens equipado ele comprar as stats. (Sim isto tambem ja tinha pensado e as armas darem atributos tambem)

Design tb está muito confuso mas é normal, ao inicio é sempre assim. (Sou horrivel em WebDesign :D)

Como disse eu fiz isso tudo de Raiz sozinho e deu me um trabalho desgraçado agora tou com exames e vou ter que pensar ainda no meu projecto final de curso e 2 cadeiras quevou fazer não vou ter muito tempo.

A historia do jogo nao tem nao tenho jeito para essas coisas, e gostaria de fazer um modo aventura para cada personagem ter a sua propria aventura.

Mas um dia mais tarde irei acabar alguns pontos neste e adorava fazer 1 jogo de browser diferente deste tenho uma ideia que acho muito boa e diferente dos outros mas impossivel de fazer sozinho e tinha que pagar para um designer bla bla talvez um dia implemente por agora vou melhorando este :)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.