Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

miguel5655

Utilização de um leitor biométrico numa aplicação desktop C#

Mensagens Recomendadas

miguel5655

Boas pessoal.

É assim, sou um bocado leigo na matéria e o problema é o seguinte, estou a desenvolver uma aplicação desktop windows forms que permite fazer login através de um leitor biométrico, inserir utilizadores, etc.

O problema é o seguinte eu estou a usar uma sdk da griaule e já consegui inserir utilizadores e verificar quem é o utilizador através do leitor, no entanto apenas consigo fazer isto com um form, ou seja: no form inicial de verificar quem é o utilizador tenho todo o código que inicializa o fingerprint e corre os devidos métodos para verificar o utilizador, até aqui tudo bem, se começar pelo form de inserir utilizador ele corre os devidos métodos e insere perfeitamente na base de dados.

No entanto por exemplo imaginemos que quero passar do form inicial para outro form com opções e depois pretendo inserir um utilizador novo, vou precisar de usar novamente o leitor biométrico e não sei como posso fazer isto independentemente, ou seja ao estar no form de inserir utilizador ele não correr os métodos do form inicial e apenas correr os métodos do form de inserir utilizador. Não sei se me expliquei bem.

Desde já agradeço qualquer tipo de ajuda.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Boa noite,