Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

rguimaraes

Loja online com ligação a primavera express

Mensagens Recomendadas

rguimaraes

Boa noite,

tenho um script completo de uma loja online, e gostaria de saber se é possível reestruturar a base de dados do mesmo, pois era de um alojamento antigo que já nao tenho e precisava de colocar este site novamente online.

Será que este é o local correcto para postar isto ?

Obrigado e desculpem caso nao seja.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Boa noite,

Em teoria podes restaurar a base de dados no novo alojamento. Depende de que script tens. Se for um dump em que crie a bd e as tabelas mais fácil será, se não tens de editar para criar a bd pelo menos e definir que bd usar, antes de executares o script.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

assinatura.jpg

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
rguimaraes

Boa noite,

Em teoria podes restaurar a base de dados no novo alojamento. Depende de que script tens. Se for um dump em que crie a bd e as tabelas mais fácil será, se não tens de editar para criar a bd pelo menos e definir que bd usar, antes de executares o script.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

estou a compreender, porém eu nao tenho um "backup" da bd... ou seja só tenho mesmo o script do file. posso até enviar por pm se for mais facil.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Boa noite,

Bastam as primeiras 10 linhas para ter uma ideia de que alterações vão ser precisas fazer para recolocar a bd on-line.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

assinatura.jpg

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.