Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Azelha

Forms e subForms

Mensagens Recomendadas

Azelha

Talvez a solução até esteja por aí, mas como não sei pelo que procurar, pergunto.

O projecto passa por uma tabela, com 43 campos, alimentada por um formulário com 10 cxªs de texto. Em função do conteúdo duma CxªCombinação, 1, 4, 7 ou as 10 cxªs de Texto, são manipuladas / direccionadas para os respectivos campos da tabela. Até aqui está tudo certo!

Agora quero inserir no Formulário, um subFormulário (Grid) para mostrar o conteúdo da tabela. O problema é que não quero mostrar os 43 campos, quero mostrar apenas os campos para onde no momento, as cxªs de texto do formulário principal estão direccionadas.

A solução fácil (para mim) passa por usar 7 subformulários vinculados á tabela accionados em funcção da cxªCombinação.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.