Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Will_dvp

[Dúvida] Inputs do form

Mensagens Recomendadas

Will_dvp

Boas galera :D

Bem, primeiramente não sei se isso deveria estar no forum de HTML, portanto se estiver incorreto por favor movam pra lá ^-^

A questão é a seguinte, eu tenho um form onde tenho diversos inputs do tipo text, e em alguns quando dou 2 click's, aparece os dados que já digitei outras vezes que usei o form, mas outros não aparece. Olhando o código não vi diferenças entre o código dos dois inputs, que seguem:

Este não aparece os dados que já digitei outras vezes quando dou 2 click's

<p>
<span ><label for="Rg.Number">Número</label><input type="text" name="Rg.Number" value="@Model.Rg.Number" required maxlength="11" /><text>Sómente números. Ex: 000000000</text></span>
</p>

Este aparece

<p>
<span><label for="Cpf.Number">Número</label> <input type="text" name="Cpf.Number" value="@Model.Cpf.Number" required maxlength="11" /><text>Sómente números. Ex: 000000000</text></span>
</p>

Qualquer ajuda é bem vinda :D

Obg.

Will.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Tiago Salgado

Se testares num browser diferente obtens o mesmo comportamento? Normalmente isso é controlado pelo browser, ou então podes definir se queres o atributo autocomplete ligado ou não.

• Voto 1

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Will_dvp

De fato,

Fiz um teste no Chrome, Firefox e IE9, os três apresentaram comportamentos diferentes em relação ao autocomplete dos campos

Obrigado pela resposta :thumbsup:

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Will_dvp

De fato o comportamento de dependente do browser, e mesmo com autocomplete on ele não funcionou em certos campos do formulário.

De qualquer forma obrigado :thumbsup:

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.