veaoum Posted January 2, 2013 Report Share Posted January 2, 2013 Boa noite!!! Antes de mais um excelente ano para todos. Agora existe uma coisa que me deixa completamente intrigado e que na minha opinião sou eu que faço algo errado, Quando eu compilo um programa por exemplo para a pasta "C:\programa\" eu instalo tudo sem nenhum problema e todas as versões que eu compilo para essa pasta continuo a instalar sem problemas agora o problema é que quando altero a pasta de compilação por exemplo para "C:\teste\" tenho que desinstalar o primeiro programa e só depois é que consigo instalar a versão que criei na outra pasta. Isto é normal? Existe alguma justificação lógica para isto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
veaoum Posted January 5, 2013 Author Report Share Posted January 5, 2013 Isto não vos acontece? Link to comment Share on other sites More sharing options...
NunoDinis Posted January 5, 2013 Report Share Posted January 5, 2013 Não, trabalhei muito tempo em VB.NET e nunca me aconteceu algo do género. Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro. ndsotware.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
veaoum Posted January 6, 2013 Author Report Share Posted January 6, 2013 E mudavas a pasta para onde estavas a compilar o programa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
NunoDinis Posted January 6, 2013 Report Share Posted January 6, 2013 Não, nunca tive esse necessidade. Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro. ndsotware.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts