veaoum 2 Denunciar mensagem Publicado 2 de Janeiro de 2013 Boa noite!!! Antes de mais um excelente ano para todos. Agora existe uma coisa que me deixa completamente intrigado e que na minha opinião sou eu que faço algo errado, Quando eu compilo um programa por exemplo para a pasta "C:\programa\" eu instalo tudo sem nenhum problema e todas as versões que eu compilo para essa pasta continuo a instalar sem problemas agora o problema é que quando altero a pasta de compilação por exemplo para "C:\teste\" tenho que desinstalar o primeiro programa e só depois é que consigo instalar a versão que criei na outra pasta. Isto é normal? Existe alguma justificação lógica para isto? Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
veaoum 2 Denunciar mensagem Publicado 5 de Janeiro de 2013 Isto não vos acontece? Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
NunoDinis 40 Denunciar mensagem Publicado 5 de Janeiro de 2013 Não, trabalhei muito tempo em VB.NET e nunca me aconteceu algo do género. Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro. ndsotware.org Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
veaoum 2 Denunciar mensagem Publicado 6 de Janeiro de 2013 E mudavas a pasta para onde estavas a compilar o programa? Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
NunoDinis 40 Denunciar mensagem Publicado 6 de Janeiro de 2013 Não, nunca tive esse necessidade. Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro. ndsotware.org Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites