ferreira12 0 Denunciar mensagem Publicado 2 de Janeiro de 2013 Boas... Eu gostaria de colocar na minha listview um checkBoxes, mas se eu usar o código abaixo coloca-me só na segunda coluna, e eu gostaria de colocar na 3ª coluna como faria? LV.CheckBoxes = True Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
jlpcalado 3 Denunciar mensagem Publicado 3 de Janeiro de 2013 (editado) Experimenta e adapta o código. Dim myCheckFont As New System.Drawing.Font("Wingdings", 14, FontStyle.Regular) ListView1.Columns.Add("Id") ListView1.Columns.Add("Teste") ListView1.Columns.Add("Check") For i = 0 To 5 Dim it As New ListViewItem it.Text = i it.UseItemStyleForSubItems = False it.SubItems.Add("Teste" + i.ToString) If i Mod 2 = 0 Then it.SubItems.Add(Chr(168)) Else it.SubItems.Add(Chr(254)) End If it.SubItems(2).Font = myCheckFont it.SubItems(2).ForeColor = Color.Black ListView1.Items.Add(it) Next Editado 3 de Janeiro de 2013 por apocsantos geshi Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites