Ir para o conteúdo
Lennwe

Ajuda na resolução de um programa em C

Mensagens Recomendadas

Lennwe

Boas pessoal .

Sou novo por aqui, mas falaram-me tão bem deste fórum, que decidi arriscar :)

Tenho um trabalho para a faculdade para fazer, só que não percebo muito de programação, e queria saber se há aqui alguém que não se importe de me ajudar .

Obrigado

Lennwe

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
thoga31

Claro que estamos dispostos a ajudar, é para isso que cá estamos.

Tens é de dizer quais são as tuas dúvidas...

Knowledge is free!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo

Queria saber mesmo se alguem consegue fazer o programa e depois dar uma breve explicação, porque percebo pouco disto :(

existe imensa gente que conseguirá resolver o problema, agora se existe alguém que o fará, duvido sinceramente.

e aqui estão as minhas razões:

- primeiro de mais, é menos do que eticamente duvidoso alguém fazer um trabalho académico por outra pessoa

- é contra as regras do forum

- eu, pessoalmente, tenho pouca consideração por quem não estuda (não confundir por quem não sabe)

agora, se apresentares algum trabalho (código) e desse código apresentares alguma dúvida em concreto, irás ver que toda a ajuda que necessitares irá aparecer

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
KTachyon

Podes colocar o exercício e pedir pistas que te ajudem a encontrar melhor forma de abordar o problema. Certamente que alguém te irá ajudar com os detalhes menos óbvios.

“There are two ways of constructing a software design: One way is to make it so simple that there are obviously no deficiencies, and the other way is to make it so complicated that there are no obvious deficiencies. The first method is far more difficult.”

-- Tony Hoare

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.