Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

FDomingos

Consolas OUYA para programadores começam a ser enviadas

Mensagens Recomendadas

FDomingos
A versão para programadores da consola OUYA começou a ser enviada para vários developers espalhados pelo mundo. Estas são as primeiras versões do equipamento que foi um dos maiores sucessos da plataforma de crowd funding Kickstarter durante 2012.

O objetivo é que os programadores tenham um acesso antecipado ao dispositivo para que possam começar a desenvolver alguns jogos a tempo da chegada OUYA ao mercado, estimada para março de 2013.

Ao todo foram embarcadas 1200 consolas compostas pelo "cubo" de construção transparente e com dois comandos também transparentes - para reforçar a ideia de open source garantem os responsáveis pelo projeto. A versão para developers foi munida com uma porta mini-USB para que o equipamento possa ser ligado a computadores.

Ver mais: http://tek.sapo.pt/multimedia/consolas_ouya_para_programadores_comecam_a_se_1290276.html

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Boa noite,

Roubar velhinhas no Café Paradise ?? Que me recorde não andavam por lá velhinhas! ;)

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Triton

Bem eu acabei de fazer um pre-order de um brinquedo destes :)

Quero ver se finalmente porto o meu game engine para o sistema Android, e este parece ter specs bem decentes.

Editado por Triton

<3 life

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Bom dia,

Já somos dois! Tenho algumas esperanças para esta maquina, e seria interessante, fazer alguns remakes de jogos do spectrum, para esta consola.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo

Roubar velhinhas no Café Paradise ?? Que me recorde não andavam por lá velhinhas! ;)

Paradise_03.jpg

então essa memória do jogo de computador português com mais sucesso de sempre ?

Editado por HappyHippyHippo

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Bom dia,

@HappyHippiHipo: A memória, "apagou" as "cenas mais foleiras", do jogo! Ainda me recordo do jogo perfeitamente e ainda tenho a cassete do mesmo jogo! Ainda estou a ponderar tentar correr o jogo esta tarde, para aproveitar o ZX 128k que me deram no Natal!

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

• Voto 1

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo

Força, mas tem cuidado com o Reinaldo.

para isso é que se assaltava velhinhas ... para quando chegar o momento, teres dinheiro para "afastar" o grande Reinaldo

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.