Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

c.henriques

Apache HTTP Server Windows Binaries?

Mensagens Recomendadas

c.henriques

Boas.

Já não pegava em PHP há alguns anos, mas vou voltar :)

Para começar queria instalar o Apache HTTP Server mas não encontro binarios compilados no site do projeto do httpd.

Só consigo encontrar para a versão 2.2.22 :s

Ou seja, não há para a v2.4 nem para a última build da v2.2 (build 23).

Eles já não disponibilizam o Win32 binary para as versões mais recentes?

Aonde posso arranjar a versão mais recente (2.4.3) para windows?

Obrigado.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
c.henriques

Sempre preferi instalar isoladamente, não queria instalar uma solução WAMP.

Já encontrei alguns sites e blogs de pessoal que criou setups das últimas builds do httpd, mas acho estranho não existirem no site da Apache.

Já não suportam as versões mais recentes para windows?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Boa noite,

Penso que encontres aqui, o que procuras.

Desconheço o motivo para não estarem disponiveis para download os binarios de instalação das ultimas versões do Apache HTTPd, no site oficial. De qualquer forma também prefiro instalar apenas o Apache e nunca um XAMPP ou WAMP a não ser que seja num desktop de trabalho. Em servidores (sejam GNU/Linux ou Windows) prefiro instalar sempre o Apache e o que for precisar de forma "independente".

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo

De qualquer forma também prefiro instalar apenas o Apache e nunca um XAMPP ou WAMP a não ser que seja num desktop de trabalho.

Já não pegava em PHP há alguns anos, mas vou voltar :)

Ele não o disse mas parece que seja o caso. Não parece que seja para uma máquina de produção.

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
c.henriques

Obrigado apocsantos.

Já tinha encontrado esse site, até porque no site oficial do PHP indicam esse site para descarregar um apache compativel com PHP VC9.

Só achei estranho não existirem binários win32 das versões recentes, porque se bem me lembro antigamente existiam e sempre atualizados.

De qualquer maneira, obrigado pela ajuda. Já sei que de agora em diante devo ir direto ao Apache Lounge.

Editado por c.henriques

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.