Ir para o conteúdo
thoga31

Feliz Natal e Bom Ano 2013!

Mensagens Recomendadas

nunopicado

Igualmente Thoga, e para todos os membros.

Agora, podes é por o código que usaste para criar esses screens? ;)

"A humanidade está a perder os seus génios... Aristóteles morreu, Newton já lá está, Einstein finou-se, e eu hoje não me estou a sentir bem!"

> Não esclareço dúvidas por PM: Indica a tua dúvida no quadro correcto do forum.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Boa noite,

Obrigado @thoga31. Bom código! Posso pegar e ver se faço alguma animação para o ano novo ??

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

assinatura.jpg

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
nunopicado

lol tens razão!

"A humanidade está a perder os seus génios... Aristóteles morreu, Newton já lá está, Einstein finou-se, e eu hoje não me estou a sentir bem!"

> Não esclareço dúvidas por PM: Indica a tua dúvida no quadro correcto do forum.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Boa noite,

A esta hora por cá @nunopicado ? Não me digas que o Pai Natal teve um acidente e adiou a passagem por essas bandas! ;) Feliz Natal!

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

• Voto 1

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

assinatura.jpg

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
thoga31

Obrigado @thoga31. Bom código! Posso pegar e ver se faço alguma animação para o ano novo ??

Obrigado. :)

Se não quisesse que pegassem no código, não o metia aqui no P@P :D

Pega nele à vontade e depois mostra-nos as tuas brincadeiras com ele! Adoraria ver ;)

Editado por thoga31

Knowledge is free! | Occasional Fortnite player

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
nunopicado

@apocsantos

Àquela hora já estava era tudo a caminho dos lençois.

Eu é que costumo ir ver os mails antes de terminar o dia e vi a notificação. ;)

Continuação de bom natal a todos!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
nunopicado

Então não? ;)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.