joaocasta Posted December 24, 2012 Report Share Posted December 24, 2012 <?php function mostrarTemplate($tema, $variables) { //var_dump($variables); extract($variables); eval("?>".$tema."<?"); } Boas, está a dar-me este erro. Citação Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in/home/a4223133/public_html/script/funciones.php(22) : eval()'d code on line 8. Linha 8 é eval("?>".$tema."<?"); Preciso de ajuda!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted December 24, 2012 Report Share Posted December 24, 2012 Não uses essa função, não é segura. before you post, what have you tried? - http://filipematias.info sense, purpose, direction Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaocasta Posted December 24, 2012 Author Report Share Posted December 24, 2012 entao troca-se pelo quê? Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted December 25, 2012 Report Share Posted December 25, 2012 É difícil dizer o que fazer porque não se entende bem o contexto do que queres fazer. Há várias formas de conseguir um sistema de templates simples. Se quiseres usar classes, posso dar-te um exemplo já feito que te deve ajudar. before you post, what have you tried? - http://filipematias.info sense, purpose, direction Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaocasta Posted December 25, 2012 Author Report Share Posted December 25, 2012 Pode ser então! Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted December 25, 2012 Report Share Posted December 25, 2012 (edited) Aqui está : http://pastebin.com/E97ypb5w Exemplo de uso : # criar view $view = View::factory('template'); # associar parametros globais a todas as views $view->bind('user', 'john'); # associar parametros locais a esta view $view->email = 'john@hotmail.com'; # encadear views $view->footer = View::factory('template/footer'); # renderizar / imprimir $view->render(); Edited December 25, 2012 by yoda before you post, what have you tried? - http://filipematias.info sense, purpose, direction Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaocasta Posted December 25, 2012 Author Report Share Posted December 25, 2012 (edited) Ok obrigado! Não querendo abrir outro tópico, como posso somar duas variáveis com valores timestamp? <?php require('config.php'); $sqle = "SELECT * FROM tb_ads WHERE user='$last' and ident='$id'"; $resulte = mysql_query($sqle); while ($myrow = mysql_fetch_array($resulte)){ $time = $myrow['visitime']; } //get current time $now = time(); //get tomorrow's time $tomorrow = mktime(0, 0, 0, date('m'), date('d') + 1, date('Y')); //get the remaining time in second $rem = $tomorrow - $now; # O problema é em baixo $crok2 = $time+$rem; echo $now . "<br>"; echo $crok2; if ($now >= $crok2) { echo "CORRECT"; } else { echo "INCORRECT"; } ?> problema tá na linha 17. nao soma 😞 Edited December 25, 2012 by joaocasta Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted December 25, 2012 Report Share Posted December 25, 2012 Verifica se os valores que tens são mesmo números, imprimindo-os no ecrã antes de fazer as contas. before you post, what have you tried? - http://filipematias.info sense, purpose, direction Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaocasta Posted December 26, 2012 Author Report Share Posted December 26, 2012 sim tenho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted December 26, 2012 Report Share Posted December 26, 2012 // para o dia 25 de dezembro de 2012 $tomorrow = mktime(0, 0, 0, date('m'), // string 11 date('d') + 1, // string 25 + inteiro 1 = "251" !!!!! date('Y')); // string 2012 $tomorrow = strtotime("+1 day"); IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaocasta Posted December 26, 2012 Author Report Share Posted December 26, 2012 // para o dia 25 de dezembro de 2012 $tomorrow = mktime(0, 0, 0, date('m'), // string 11 date('d') + 1, // string 25 + inteiro 1 = "251" !!!!! date('Y')); // string 2012 $tomorrow = strtotime("+1 day"); mas isso dá-me +1 dia ao tempo da visita do anuncio. Por exemplo, vejo 1 agora (09:49) e só o poderei ver de novo amanhã á mesma hora. Eu queria que fizesse reset ás 00:00 Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted December 26, 2012 Report Share Posted December 26, 2012 o resultado é um timestamp, podes fazer o que pretenderes com ele: $timestamp = strtotime("+1 day"); // para o dia 25 de dezembro de 2012 $tomorrow = mktime(0, 0, 0, date('m', $timestamp), // string 11 date('d', $timestamp), // string 26 date('Y', $timestamp));// string 2012 IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaocasta Posted December 26, 2012 Author Report Share Posted December 26, 2012 o resultado é um timestamp, podes fazer o que pretenderes com ele: $timestamp = strtotime("+1 day"); // para o dia 25 de dezembro de 2012 $tomorrow = mktime(0, 0, 0, date('m', $timestamp), // string 11 date('d', $timestamp), // string 26 date('Y', $timestamp));// string 2012 entao como faço pra resetar ás 00:00? Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted December 26, 2012 Report Share Posted December 26, 2012 testaste o que apresentei ? IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaocasta Posted December 26, 2012 Author Report Share Posted December 26, 2012 será que tem de ficar assim?: //get current time $now = time(); $timestamp = strtotime("+1 day"); // para o dia 25 de dezembro de 2012 $tomorrow = mktime(0, 0, 0, date('m', $timestamp), // string 11 date('d', $timestamp), // string 26 date('Y', $timestamp));// string 2012 echo $timestamp; if ($now >= $tomorrow) { echo "CORRECT"; } else { echo "INCORRECT"; } Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted December 26, 2012 Report Share Posted December 26, 2012 então achas que o "agora" alguma vez será maior que "amanhã" ?? IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaocasta Posted December 26, 2012 Author Report Share Posted December 26, 2012 então achas que o "agora" alguma vez será maior que "amanhã" ?? Não! Enganei-me. Eu tenho esta variável que contém o tempo em timestamp da visita do anuncio. $time = $myrow['visitime']; O que faço para, por exemplo, tenho o $time que por exemplo é 1356520500, e eu quero que so seja correcto se ja for 00:00. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted December 26, 2012 Report Share Posted December 26, 2012 podes ler a informação de hora com a função date e verificar se é a hora que pretendes IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaocasta Posted December 26, 2012 Author Report Share Posted December 26, 2012 e como faço isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted December 26, 2012 Report Share Posted December 26, 2012 $timestamp = strtotime("+1 day"); // para o dia 25 de dezembro de 2012 $tomorrow = mktime(0, 0, 0, date('m', $timestamp), // string 11 date('d', $timestamp), // string 26 date('Y', $timestamp));// string 2012 não consegues ver como isso se faz com o código que te apresentei anteriormente ??? IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts