Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

ajpedrom

player de Rádio online

Mensagens Recomendadas

ajpedrom

Caros amigos,

gostaria de obter a vossa ajuda.

Eu estou a fazer um site e gostaria de colocar um player lesse o endereço de uma rádio que se encontra online (por exemplo, uma rfm ou qualquer outra).

se estiver a abrir o browser em ambientes SO's Windows não tenho problemas ao usar:

<embed src=".$row['stream']." id='gmcPlayer_11870449577030_45770656453347036' autostart='0' showstatusbar='0' showdisplay='0' type='application/x-mplayer2' stretchtofit='1' name='gmcPlayer_11870449577030_45770656453347036' width='55' height='35'></embed>

pois baseia-se no Windows media player.

No entanto, noutros SO's, como em MAC ou mesmo nos IOS (seja no telemovel ou no ipad) nao consigo ler esse pedaço de codigo.

Preciso que me ajudem no sentido de saber o que colocar para conseguir ser lido também em IOS.

Acontece que os streams de rádio não são ficheiros de audio normais. ou são traduzidos por ip's ou por mms://....

será que alguém me consegue ajudar?

um abraço

Editado por yoda

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.