Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas lá começo eu com duvidas provavelmente básicas. Estou a tentar criar o meu primeiro site estou a faze-lo para a medida 1025*770 mas queria que ele depois ampliasse ou reduzisse para ficar na página toda do browser. É possível?

Posted

Queres definir uma imagem como background ? Põe 100% x 100% e vai-te ajustar a todos os monitores, quer sejam grandes, médios ou pequenos 🙂

p.s: Certifica-te que a imagem tem qualidade suficiente.

Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro.

ndsotware.org

Posted

Será que me podes dar um exmplo? eu estou a tentar fazer:

<div style="position:absolute; top:0 px; left:0 px; width:100%; height:38%; background-image: url(imagem/cabecalho.jpg; height:100%; width:100% ); background-repeat:no-repeat;">

mas não funciona

Posted

Se fizer isso fica igual ou melhor dá-me apenas a percentagem da imagem, Acho que não me estou a explicar bem vou dar um exemplo. Defino uma imagem que tenho 100px*100px e quiser colocar numa div com 200px*100px Ela vai aparecer duas vezes e não vai ampliar.