Jump to content

Quem quizer que entre...

Umbus

Recommended Posts

Pessoal, tou a ver se arranjo pessoal para começar a fazer um jogo mmorpg de texto portugues feito em portugal.

ESte projecto alem de ter sido pensado a algum tempo, so o iniciei definitivamente este domingo, quem estiver interessado em participar e bem vindo 👍 .

O site para o desenvolvimento (e para saber quem esta mesmo interessado) e:

www.projogo.pt.vu

Eu sou eu e eu sou aquele que sou eu...

Não sejam assim mauzinhos, o sonho é o que nos move. Eu não aprendi a programar apenas para poder dizer que sou nerd, nem para o pessoal dizer.. "eh pá.. aquele gajo escreve umas cenas estranhas e faz programas! wow".

Não, eu tenho o objectivo de tentar fazer coisas úteis às pessoas e sonho sempre com mais e melhores aplicações, incluíndo jogos que me satisfaçam e possam satisfazer outros.

Posso não chegar a fazê-lo, mas ao menos chego perto e mais do que tudo.. APRENDO.

Não se devia cortar as ideias de ninguém só por ser "mais 1 com a mesma história de sempre". Se não chegar a fazer nada ao menos chega a pesquisar e a perceber um pouco como fazer 1 MMORPG.

Aliás, tenho a certeza que ele não tem o objectivo de destronar o World Of Warcraft, baseado em texto o mais provável é que ninguém mais o jogue mas ao menos se ficar feito foi mais uma meta cumprida e mais coragem para a próxima aventura.

Esse link que o rolando colocou é um texto bastante desmotivador e incorrecto... várias pessoas daqui sabem que ando a fazer um jogo deste genero numa equipa onde somos 3 e em 8 meses já passados consideramos que estamos a meio do desenvolvimento de uma 1ª versão pública e o pessoal tem gostado do que vê.

Desejo-te sorte 😕 (com empenho tudo se faz)

Tenham calma, escusam de bater aqui na minha pessoa.

Eu apenas queria dizer é que um projecto deste "calibre" requer muito planeamento, e muitas vezes mais que boa vontade por parte do programador.

Mas que se aprende bastante a fazer isto, aí concordo.

Mas prontos, boa sorte...

Não me responsabilizo por qualquer dano ocorrido no seguimento dos meus conselhos. Prontos, a minha pessoa está oficialmente protegida legalmente 😄

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.