Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Vinny

[Resolvido] Cadastro e login com Facebook Connect

Mensagens Recomendadas

Vinny

Estou desenvolvendo um site que usa o Facebook como registro e sistema de login. O sistema de registro funciona uma maravilha assim como o a parte de login.

Porém agora eu quero exibir aquele "Bem-vindo $username" e não consigo. Alguém entende algo da API do Facebook?

Apesar de ter toda a documentção para desenvolvedos, eu ainda não consigo encontrar algo para a session que mostre isso.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Vinny

Consegui com:

Bem-vindo, <?=(!empty($_SESSION) ? $_SESSION['username'] : 'Visitante | <a href="login.php">Entrar?</a>'); ?>

Editado por brunoais
geshi

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Vinny

Eu sei o que significa, não sei explicar detalhadamente. Se a sessão está vazia, exibir o link para login, se o usuário está logado, logo a sessão exibe o seu nome de usuário.

Contudo, eu estava apenas querendo exibir o nome de usuário, já que a aplicação do facebook já possui uma condição se o usuário está logado ou não.

Editado por Vinny

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.