SuissoS 1 Denunciar mensagem Publicado 20 de Dezembro de 2012 Ola , eu estou a fazer um trabalho e tenho que ler uma matriz a partir de um ficheiro csv (cujo nome do ficheiro é dado pelo utilizador) , separada por virgulas e mostrar essa matriz no netbeans . e os valores obtidos da matriz devem ser colocados num array de inteiros para dps eu poder calcular o determinante da matriz . obrigado Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo 1185 Denunciar mensagem Publicado 20 de Dezembro de 2012 e a dúvida é ? IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
SuissoS 1 Denunciar mensagem Publicado 20 de Dezembro de 2012 eu consigo extrair a matriz do ficheiro csv e separar os seus algarismos atraves do split(";") . No entanto , para usar o split tenho de usar um array de String e eu quero que seja um array de inteiros para poder depois calcular o determinante da matriz . Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
brunoais 67 Denunciar mensagem Publicado 20 de Dezembro de 2012 Isto deve ajudar. http://docs.oracle.com/javase/7/docs/api/java/lang/Integer.html "[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31 Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%. Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
SuissoS 1 Denunciar mensagem Publicado 20 de Dezembro de 2012 ok , obrigado Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites