Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

peterpah

Tablets

Mensagens Recomendadas

peterpah

Eu gostaria de comprar um tablet e gostava de saber a vossa opinião do seguinte produto TAB STOREX 703STOREX

Característica

Sistema operativo Android 4.0 Ecrã LCD 7" Capacativo (5 Pontos) Processador A10 1,2GHz (Cortex A8) Memória 1GB DDR3

Armazenamento: 8 GB Comunicações WiFi 802.11b/g/n WebCam 1.3 MP Interfaces 1 x USB 2.0

1 x HDMI

1 x microSD Outras Características Autonomia: Até 6h Peso 276 gramas

O que acham ?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
NunoDinis
Depende do que precisas. Esse tablet pode ser o ideal para ti mas não para mim.

Exato.

É relativo, deves comprar um que se adeque ás tuas necessidades.

Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro.

ndsotware.org

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Danielt7

Boas Pessoal.

Para Dizer a verdade mais Vale Juntar Mais Um Bocado e Compras Uma a 200 ou 300 euros com execente "Caracteristicas"

se fores daqueles que gosta muito de jogar Então esquece a tablet storex.

se fores daqueles que so navega na internet e nao tem muitos poderes economicos e o ideal.

A Tablets Economicas Tem Um Problema, a Maioria não tem Android Actulizavel isso e uma chatice de estar a comprar um tablet nova se quizeres ter novos app e games

eu tenho a Tablet Samsung tab p1000 recomendo da para fazer tudo

A Tablet storex de 1 a 10 dou-lhe 6

Cumps.

Editado por Danielt7

Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela. - Albert Einstein

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.