Jump to content
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Bravo121

Acer 5742G: Esc + Fn + F's não funcionam

Recommended Posts

Bravo121

As teclas Esc, F2, F3, F5, F6, F7, F8, F9, F10, F11, F12, Fn não indicam sinal de vida no meu Acer Aspire 5742G. Já actualizei a bios, o Launch Manager e nada. F1 e F4 funcionam perfeitamente.

Já não sei o que fazer, estou a ficar sem ideias, alguém sabe como resolver este problema?

Edited by flavioreis13

Share this post


Link to post
Share on other sites
pikax

Qual e' o OS que tens?

Quando deixou de funcionar?

Tens que explicar melhor.


Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender.

A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples.

"learn how to do it manually first, then use the wizzy tool to save time."

"Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast."

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bravo121

Windows 7 Home Premium

Deixou de funcionar do nada, da primeira vez que reparei ainda consegui resolver o problema. Abri um video do YouTube em FullScreen e carreguei várias vezes no Esc e lá consegui ter isto a funcionar. Agora nem com esse "truque" resulta.

Share this post


Link to post
Share on other sites
edsudani

Experimenta um teclado externo. Em geral quando isso acontece, é caso p/ trocar teclado. A umidade afeta o circuito impresso na película plástica causando o problema descrito.

Edison

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.