andremachado Posted December 18, 2012 at 10:11 PM Report #487758 Posted December 18, 2012 at 10:11 PM (edited) Boa noite Eu estou a desenvolver um código em linguagem c, porém sou muito novato, por isso pedia compreensão pelos erros que tenho no meu código provisório que mostrarei a seguir... Programa : Desenvolver um problema que recebe como Imput o código morse fornecido pelo utilizador, o numero de palavras de um dicionário, e as palavras do dicionário e sai como output o numero de frases possíveis com aquele dicionário http://uva.onlinejudge.org/external/11/1113.html - está aqui descrito Exemplo : imput : .---.--.-.-.-.---...-.---. 6 AT TACK TICK ATTACK DAWN DUSK output : 2 Restrições: aceita só letras maiúsculas palavras do dicionário máximo =10 000 numero de caracteres da sequência morse = 1000 atenção: caso algum caracter do morse nao tem correspondencia na palavra -> lixo -> nao devolve nada código actual: ... funcoes passar morse para letras e letras para morse: ... Edited January 19, 2013 at 03:28 PM by brunoais Código removido a pedido