Ir para o conteúdo
MoshMage

Fast Click - Troca de cliques e trafego organico

Mensagens Recomendadas

MoshMage

Titulo do Projecto: Fast Click Community

Última Versão: 1.5

Site Oficial: www.fastclick.in

Licença: private

Líder do Projecto: MoshMage

Descrição do Projecto: Esta é uma comunidade de troca de trafego. É um simples "tu clicas-te nos meus links, eu clico nos teus". Tem um sistema de rácio que valoriza quem deu mais cliques que os que recebeu.

Criticas, constru ou destru, são bem vindas.

nota: Eu sucko a design, portanto não critiquem o design a não ser que mandem uma print de uma ideia melhor.

If all Else fails, use Else If;

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
BrunoT

O design é horrível, não cativas ninguém com esse site assim. E mando-te um print de uma ideia melhor se quiseres, mas só pagando. Que atitude ...

E tens erros de escrita na mensagem inicial.

Editado por BrunoT

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pikax

O design é horrível, não cativas ninguém com esse site assim. E mando-te um print de uma ideia melhor se quiseres, mas só pagando. Que atitude ...

Dizeres isso e estares calado, acho que mais valia estares calado, "o silencio vale ouro".

Que atitude ...

A tua atitude e' que nao o ajudou muito, pelo o menos tenta ser construtivo nas criticas.

Em relacao ao site:

Na minha opiniao o layout esta' muito estatico, deverias fazer algo mais dinamico e com cantos arredondados, o esquema de cores deveria ser mais suave. Ja' agora tambem nao tenho muito jeito em termos de layout.

Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender.

A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples.

"learn how to do it manually first, then use the wizzy tool to save time."

"Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast."

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Boa tarde,

A ideia está bem concebida, mas como em tudo, existem alguns pontos a melhorar. É um pouco lento a carregar, se usasses CDN's para as bibliotecas de javascript que usas, talvez conseguisses melhores resultados de desempenho, podias ter o Javascript minified, e claro o design, podia estar um pouco melhor.

De um modo geral, está simples...

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

assinatura.jpg

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
MoshMage

O truque (para o design) era ganhar uns dinheiros (com o site) e contractar alguem que me fizesse o layout -- e já todos sabemos quem não vou contractar :D

E tens erros de escrita na mensagem inicial.

No entanto, BrunoT, ao contrario do que tu dizes [e eu também pensava] os users não fogem disto assim tão literalmente (e ainda bem.)

Quanto os erros não tenho mesmo desculpa, já podia ter dado uma volta nisso -- mas não há grande pachorra [para ser sincero] prefiro divertir-me a fazer mais do backend. (duely noted nonetheless)

Em relacao ao site:

Na minha opiniao o layout esta' muito estatico, deverias fazer algo mais dinamico e com cantos arredondados, o esquema de cores deveria ser mais suave. Ja' agora tambem nao tenho muito jeito em termos de layout.

Sofremos os dois do mesmo ^^'

Boa tarde,

A ideia está bem concebida, mas como em tudo, existem alguns pontos a melhorar. É um pouco lento a carregar, se usasses CDN's para as bibliotecas de javascript que usas, talvez conseguisses melhores resultados de desempenho, podias ter o Javascript minified, e claro o design, podia estar um pouco melhor.

De um modo geral, está simples...

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

Vou ter que ir à procura de esses CDNs e o jsminified - são coisas que nem tinha ouvido falar; Obrigado!

Editado por MoshMage

If all Else fails, use Else If;

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.