Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

zezim30

Duvida scroll de texto vertical

Mensagens Recomendadas

zezim30

Boas a todos,

Sou novo por aqui e também em programação HTML e CSS. Tenho alguns trabalhos feitos em Joomla, mas em HTML de raíz, este é o meu primeiro projecto.

Tenho duas duvidas se me pudessem ajudar.

Vamos à primeira:

No meu site que podem ver aqui http://teste.coordenadasvirtuais.pt/ na zona de entrada queria colocar mais frases. A ideia seria... aparecer essa primeira frase, passado 5 segundos aparecia outra e assim sucessivamente. Penso que tem de ser com javascript mas não tenho a certeza.

Relativamente à outra duvida, quando entro no seguinte separador: http://teste.coordenadasvirtuais.pt/projectos.html aparece-me tudo ok, mas quando vejo no iPad, por exemplo, ele corta-me o texto de descrição dos projectos.

Já agora, e se não for pedir muito, se conseguirem dar uma vista de olhos ao site e detectar algum erro de programação, agradecia.

Muito Obrigado

Um bem haja a todos :)

Editado por zezim30

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
panickz

function nextMsg() {
if (messages.length == 0) {
 // once there is no more message, do whatever you want
 alert("redirecting");
} else {
 // change content of message, fade in, wait, fade out and continue with next message
 $('#message').html(messages.pop()).fadeIn(500).delay(1000).fadeOut(500, nextMsg);
}
};
// list of messages to display
var messages = [
"Hello!",
"This is a website!",
"You are now going to be redirected.",
"Are you ready?",
"You're now being redirected..."
].reverse();

// initially hide the message
$('#message').hide();

// start animation
nextMsg();

Tenta isto. Depois fazes um

<span id="message"></span>

no sitio onde quiseres.

Editado por yoda

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.