Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

carlosfonseca

[Resolvido] Qual o melhor ISP, ou servidor em portugal para ter um site em joomla

Mensagens Recomendadas

HappyHippyHippo

não te vou dizer absolutamente nada sobre qual o melhor por duas razões

- desconheço o mercado

- o melhor é algo muito relativo

mas uma coisa te posso dizer : ISP quer dizer Internet Server Provider, que quer dizer, é quem fornece internet às empresas, não é quem tem um serviço de alojamento de servidores web.

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
mjamado

Como já te dissemos noutro tópico, o problema está no Joomla em si e nos seus plugins. O melhor hoster do mundo não vai conseguir fazer nada se a tua instalação do Joomla está toda minada.

"Para desenhar um website, não tenho que saber distinguir server-side de client-side" - um membro do fórum que se auto-intitula webdesigner. Temo pelo futuro da web.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
mjamado

Como disse o HappyHippyHippo, o melhor é relativo. Acho que não existe em Portugal nenhum mesmo mau, pelo menos nunca ouvi falar de certas histórias de terror que se ouvem com alguns hosters estrangeiros.

Pessoalmente (e profissionalmente), só trabalho com um hoster, a Hocnet. Para mim (sublinho: para mim), são os melhores.

"Para desenhar um website, não tenho que saber distinguir server-side de client-side" - um membro do fórum que se auto-intitula webdesigner. Temo pelo futuro da web.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.