Ir para o conteúdo
FDomingos

Haswell: os novos Intel Core i5 e i7 já tem especificações [Não Confirmado]

Mensagens Recomendadas

FDomingos
A Intel ainda não confirmou oficialmente, mas o site chinês VR-Zone publicou uma lista de especificações para a nova família de chips com a arquitetura Haswell.

O modelo mais potente, o Core i7-4770K, vai funcionar a 3,5 GHz e o Core i5 de entrada de gama, o 4430S, vai operar nos 2,7 GHz.

Há uma má notícia para quem queira fazer o upgrade a partir de chips Sandy Bridge ou Ivy Brigde. A Intel optou por equipar estes processadores com um novo socket, o LGA1150, pelo que será necessário adquirir uma nova placa-mãe.

No total, há 14 novos chips da série Core i-4000. Destes, 13 são processadores com quatro núcleos e cinco versões do i7 suportam hyperthreading. Os processadores de topo de gama devem apresentar um consumo de 84 watts enquanto a linha mais popular deve ficar-se pelos 65, 45 e 35 watts.

Ler mais: http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/hardware/2012/12/13/haswell-os-novos-intel-core-i5-e-i7-ja-tem-especificacoes#ixzz2EzbhVkPo

Partilhar esta mensagem


Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

×

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.