Ir para o conteúdo
FDomingos

Google não vai ter apps para Windows Phone 8 nem Windows 8

Mensagens Recomendadas

FDomingos
A Google afirmou que não vai produzir nenhuma app para o Windows 8 ou para o Windows Phone 8. A estratégia passa por apostar no Android e no iOS.

A afirmação foi feita por Clay Bavor, gestor das Google Apps dentro da empresa. Não se trata, no entanto, de uma disputa com a Microsoft: «não temos planos para construir apps para Windows. Temos muito cuidado com os locais onde investimos e vamos para onde vão os utilizadores e eles não estão no Windows Phone ou no Windows 8. Se a situação se alterar, vamos investir aí, de certeza», disse Bavor, citado pelo Gizmodo.

O responsável da Google explicou que durante o ano de 2012, houve um grande esforço da empresa em melhorar a experiência das apps nos dispositivos móveis com iOS e Android.

Ler mais: http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/software/2012/12/13/google-nao-vai-ter-apps-para-windows-phone-8-nem-windows-8#ixzz2Ezat4lUN

  • Voto 1

Partilhar esta mensagem


Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

×

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.