Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

BrunoMendes

[Resolvido] doesNot have write access to 'C:\Windows\Microsoft.NET\Framework64\v4.0.30319\Temporary ASP.NET Files

Mensagens Recomendadas

BrunoMendes

Boa tarde pessoal,

Estou com um problema no meu IIS ao aceder a uma pagina de uma aplicação "Operation Manager" aparece-me a seguinte informação:

Já dei permissões a pasta mas não surtiu efeito.

rver Error in '/OperationsManager' Application.

The current identity (IIS APPPOOL\OperationsManager) does not have write access to 'C:\Windows\Microsoft.NET\Framework64\v4.0.30319\Temporary ASP.NET Files'.

Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code.

Exception Details: System.Web.HttpException: The current identity (IIS APPPOOL\OperationsManager) does not have write access to 'C:\Windows\Microsoft.NET\Framework64\v4.0.30319\Temporary ASP.NET Files'.

Source Error:

An unhandled exception was generated during the execution of the current web request. Information regarding the origin and location of the exception can be identified using the exception stack trace below.

Stack Trace:

[HttpException (0x80004005): The current identity (IIS APPPOOL\OperationsManager) does not have write access to 'C:\Windows\Microsoft.NET\Framework64\v4.0.30319\Temporary ASP.NET Files'.]

System.Web.HttpRuntime.SetUpCodegenDirectory(CompilationSection compilationSection) +11739615

System.Web.HttpRuntime.HostingInit(HostingEnvironmentFlags hostingFlags, PolicyLevel policyLevel, Exception appDomainCreationException) +323

[HttpException (0x80004005): The current identity (IIS APPPOOL\OperationsManager) does not have write access to 'C:\Windows\Microsoft.NET\Framework64\v4.0.30319\Temporary ASP.NET Files'.]

System.Web.HttpRuntime.FirstRequestInit(HttpContext context) +11700896

System.Web.HttpRuntime.EnsureFirstRequestInit(HttpContext context) +141

System.Web.HttpRuntime.ProcessRequestNotificationPrivate(IIS7WorkerRequest wr, HttpContext context) +4869125

Version Information: Microsoft .NET Framework Version:4.0.30319; ASP.NET Version:4.0.30319.272

Cumprimentos,Bruno Mendes

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
BrunoMendes

Eu já dei permissões para Everyone e não funcionou, talvez a reinstalação do FrameWork, caso não dê onde posso colocar "asp.net using aspnet_regiis -i" para reinstalar o IIS?

Cumprimentos,Bruno Mendes

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.