Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

|seraph|

Galeria em Flash desconfigurada

Mensagens Recomendadas

|seraph|

Olá,

Fiz o meu site em Flash faz 2 anos, não tenho nenhuma formação em programação/webdeveloping, mas como tinha uma ideia de layout muito bem definida na minha cabeça e como não tinha possibilidade de contratar um profissional e como não encontrava templates que satisfizessem as minhas ideias, pus-me a investigar tutoriais pela web fora e meti mãos à obra.

Na estrutura do site tenho algumas galerias e como não conseguia encontrar tutorial que correspondesse às minhas ideias e por não ter conhecimentos para construir as galerias tal como as imaginei, procurei e encontrei no site da ActiveDen uma que correspondia quase na totalidade ao que pretendia e comprei-a. Fiz alguns ajustes e ficaram a correr maravilhosamente bem.

O que se passa e que me faz abrir este tópico, é que dei conta há 2 ou 3 semanas que a galeria tinha ficado desconfigurada, não carregava os thumbnails no lugar que sempre carregou, em vez disso, carregava-os todos uns por cima uns dos outros e no canto superior do swf. Verifiquei que no site em que adquiri a galeria, o preview sofre do mesmo problema (podem vê-la em http://activeden.net/item/grid-gallery-unltd/102437?sso?WT.ac=search_item&WT.seg_1=search_item&WT.z_author=smoke_e_joe ) penso que terá a ver com alguma actualização do flash player... já enviei vários mails para o autor, mas não me responde, e do site da ActiveDen dizem que nada podem fazer...

Alguém capaz de me dar uma ajudazinha?

Cumprimentos

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
coxosclassic

Boas,

Como isso é um componente, não sei bem como possas dar a volta á situação por ti mesmo...

Provavelmente terás de continuar a pressionar o pessoal do activeDen para resolverem o problema do lado deles...

Se houver alguém que tenha outra solução para este problema que se chegue á frente :)

Cumps,

cc

Cumps,

cc

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.