Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

MaxUpGenGros

Criar site

Mensagens Recomendadas

MaxUpGenGros

Boas tardes..

Gostava de saber quais os programas que podemos usar para criar sites, e quais os melhores..

Ouvi falar do joomla, mas gostava de ter outras opiniões, para me começar a iniciar nisso..

Cumprimentos.

FCoelho

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
NunoDinis

Se estás a iniciar, e queres ter um site completamente feito por ti, começa a dar uns toques em HTML...

Se queres já tudo feitinho tens o joomla, Drupal, Wordpress.

Eu utilizo o joomla e gosto muito, é uma ferramenta fantástica.

Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro.

ndsotware.org

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
MaxUpGenGros

Quero-me iniciar num desses programas..

Já dei php e html, etc.

Já fiz um site do 0, mas estes programas ajudam muito, por isso é que gostava de saber qual o melhor na vossa opiinao..

Obrigado Nuno.

FCoelho

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
NunoDinis

Pois ajudam ajudam :)

Eu como só uso joomla não posso assumir uma posição de comparação. Mas como sei que aqui no forum há posts sobre isso..

Procura por cms na caixa de pesquisa, encontrarás muitos posts que certamente te irão ajudar.

Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro.

ndsotware.org

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.