Jump to content

O facebook está off?

thoga31

Recommended Posts

aqui tambem esta' down 😄

Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender.

A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples.

"learn how to do it manually first, then use the wizzy tool to save time."

"Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast."

Hoje terminou a votação dos utilizadores para a mudança das políticas do Face. Visto que em vez do mínimo de 30% de utilizadores não foi cumprida, tendo apenas 0,0668% votado, e apesar de 88% deles terem votado contra, o Face tem luz verde para avançar.

Será este down uma implementação de software que eles já tinham pronto para que as novas políticas entrem em vigor? 🙂

Edited by thoga31

Knowledge is free!

Este assunto das políticas já foi debatido num post anteriormente, e desde então, continuo com a mesma opinião: irão haver perdas significativas de utilizadores.

Se bem que já não estou tão céptico. Tenho a certeza que mais de 80% dos mil milhões nunca ouviram falar destas mudanças nas políticas... Querem é likes e posts e está tudo bem 🙂

Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro.

ndsotware.org

ja' esta' online

Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender.

A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples.

"learn how to do it manually first, then use the wizzy tool to save time."

"Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast."

Se bem que já não estou tão céptico. Tenho a certeza que mais de 80% dos mil milhões nunca ouviram falar destas mudanças nas políticas... Querem é likes e posts e está tudo bem 🙂

Esqueceste-te dos 3000 amigos 😄

ja' esta' online

Bem dito, bem feito. A página inicial já está diferente e tudo... Dêem tempo aos "gajos da pesada" que logo detectam mais umas mexidas... Tipo aquela de passar a ter o mail do facebook como o default sem dar cavaco a ninguém.

Knowledge is free!